domingo, 7 de novembro de 2010

Coração e Alma

Se a minha alma chora?
 Não! A minha alma é forte!
 A minha alma é guerreira!
 Mas a minha alma sangra.
 Ela clama por justiça.
 Ela implora por liberdade.



Se a minha alma chora?
 Sim! A dor é forte!
 Mas ela chora de felicidade,
Porque sabe o quão é resistente.
Ela clama por paz,
Mas nunca desiste da guerra.



Se a minha alma chora?
Ela tenta esconder as lágrimas,
 Que teimam em rolar num
Enxarcado coração ferido.
Mas cada gota é como um colírio
 Que limpa a visão do amor.
 A luta continua.



Muitas almas choram...
A minha também pranteia,
Mas ela se enche de júbilo,
Por saber que você existe.
E se regogiza,
No bálsamo do seu sublime amor.

(Kilson N. da Silva)

4 comentários:

  1. Nossa...foi vc que compôs? Lindo, adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!Lindo, maravilhoso, profundo esse POEMA!!!
    Você sabe que eu tomei a liberdade de procurar algo que chegasse aos pés, mas não encontrei algo tão grandioso assim....rsrs....Mas acho que o que está abaixo tem alguma peculiaridade com o que vc escreveu...

    Minh'alma chora, por um sonho de um amor perdido,
    onde vivo a sonhar.
    Sou, como um Anjo de Asas machucadas,
    onde vôo, em busca deste amor...........
    Que chorem todas as Rosas,
    porque dentro de mim,
    invade uma dor de um amor perdido.
    De meus olhos caem as lágrimas de
    um amor vivido ,e, que, HOJE, SEI
    QUE PERDI e vivo a chorar por ti.Hoje minha alma triste se solta das amarras..............
    De um mundo de desamor,
    Desesperança e dor
    Minha alma sente a dor do outro
    Sente a dor de QUEM PERDEU ALGUÉM
    De quem se perdeu de outrém
    Minha alma chora esperanças perdidas

    Diponível em >
    http://www.artigonal.com/literatura1-artigos/hoje-minha-alma-chora-390380.html
    http://www.simplesmentebeijaflor.com/minha_alma_chora_dueto.html

    ......Um pouco mais melancólico talvez...o que me diz??


    Beijus e se cuide!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mto bonita poesia!!! =)

    Tô vendo q está tudo bem por aí então, q continue assim!!

    Bjusss

    http://eusoqueriadizer.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todas vcs pelos comentários carinhosos. Bjs

    ResponderExcluir