domingo, 25 de julho de 2010

Celebrando a Vida!


Hoje eu acordei com um desejo estranho de celebrar a vida.
Tudo pode parecer ruim na vida da gente, mas é a nossa vida.
Pode-se ter um problema de saúde;ou na família; ou no trabalho;ou na igreja; ou com o (a) namorado (a); etc, mas o que isso importa? O que realmente importa é que se está VIVO e que quando se está vivo tudo pode acontecer inclusive ser feliz! Só não tem jeito mesmo é pra morte! Aí sim, as esperanças vão pelo ralo, vão por água abaixo; é como um rio que morreu e nele não pode mais haver vida!
O meu coração bate mais forte do que nunca! Minha respiração...sim a minha respiração até acelera PENSANDO...O sangue corre em minhas veias! Cada órgão meu funciona perfeitamente (coração, pulmão...). Encho os pulmões de ar e grito: OBRIGADO DEUS PELA VIDA QUE O SENHOR ME DEU!
Hoje está fazendo uma lua linda! A lua dos apaixonados, a lua que por muito tempo foi objeto de desejo de todos, principalmente dos que se enamoram. Ela que sempre inspirou poetas. Dos que entre beijos e abraços celebram comigo o privilégio de gozar a vida.
Os problemas vêm e vão! Sempre foi assim! Mas depois que se perde a vida, nada mais é possível se fazer.
Mas viver é muito mais que respirar e ter um coração. Viver é manter sempre acesa a esperança de que dias melhores virão. Viver é poder sonhar com o (a) amado (a); é poder sentir aquele frio na espinha quando se recebe um cheiro no cangote daquela pessoa que se ama; viver é se pegar sorrindo (pasmem...sozinho) lembrando de uma situação engraçada que só você ou ele (a) sabem; viver é receber aquele abraço caloroso do seus filhos; viver é dar um beijos nos seus pais, que você não ver há muito tempo.
Viver é poder fazer loucuras por amor; é poder se dar o luxo de ser chamado de louco.
Sabe de coisa interessante que eu descobri? Deus ama os loucos!
Vou explicar! O que você acharia se de repente se deparasse com um mar a sua frente e alguém lhe desse a ordem para que continuasse marchando em frente? Só um cara muito louco prosseguiria. Como você reagiria se recebesse ordem de Deus para executar o seu próprio filho? Mas Abraão iria cumprir a ordem de Deus, se não chegasse um anjo e o impedisse. Se você ouvisse dizer que uma mulher estéril ficaria grávida aos noventa anos (de um homem de cem anos)? Quem sabe alguém lhe dissesse, pode vim andando sobre a água! LOUCURA? Sim! Deus confiou nesses homens e mulheres, porque eles eram loucos o suficiente para acreditar que a vida tem sentido e que TUDO pode acontecer, inclusive o IMPOSSÍVEL!
Por que? Porque enquanto há VIDA, há ESPERANÇA!
Celebre comigo, no dia de hoje, a bênção de estar VIVO!