domingo, 26 de fevereiro de 2012

Volta Pra Mim!

Ando meio perdido, sentindo muito sua falta. Você que sempre esteve ao meu lado, que me fez sorrir e chorar em diversas oportunidades. Alegramos-nos e entristecemos juntos.

Estou carente. Carente de ver o seu sorriso, a sua leveza, a sua alegria, o seu bom-humor irreverente, das suas explosões de raiva, que chutava tudo e até falava palavrões. A sua apatia me entristece demais.

Onde você está? Onde você se escondeu? Mudou de nome? Em que estrada você se perdeu? Quero ir ao seu encontro e resgata-lo pra mim. Minha vida depende de você – bem e feliz!

Preciso de você pra irmos à praia, correr, suar, dançar, viajar, beber...

Será que você se perdeu nos seus sonhos? Será que você se afogou em suas mágoas e decepções? Ou será que você se afastou, simplesmente, por se afastar?

Seja lá qual for o seu motivo, eu lhe rogo que não desista nunca da vida. Seja lá quanto tempo você precisar, eu estarei sempre lhe esperando, porque a minha vida depende única e exclusivamente de você.

Não se envergonhe de voltar se tiver mudado em alguns aspectos. Não me importa as novas roupas que você está usando. Venha como você está! Estarei com os braços, o coração e a alma aberta a lhe recepcionar.

Perdoe-me pelas tantas vezes que eu lhe julguei, lhe condenei e esperei que você tomasse determinadas decisões e você fez tudo ao contrário do que eu esperava. Perdoe-me também, pelas inúmeras vezes que senti raiva de você. Talvez seja até por isso que você tenha se distanciado de mim. Simplesmente lhe critiquei, quando deveria ter lhe apoiado. Não que eu precisasse concordar com as coisas erradas que você fazia, mas eu poderia ter procurado entender os seus motivos e tudo que você estava passando naquele momento.

Volta pra mim, com a sua pureza de alma, com a sua simplicidade de ver o mundo, com a sua bondade e generosidade...

Estou mesmo precisando de você: meu EU, meu velho KILSON!
(Kilson N. Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário