sábado, 13 de novembro de 2010

Selo Prêmio Dardos

Eu só queria dizer que hoje acordei e tive uma feliz, agradável e maravilhosa surpresa.

Ao ver o comentário da nossa amiga Ingrig do Blog "EU SÓ QUERIA DIZER..." (http://eusoqueriadizer.wordpress.com/), me avisando que tinha um presente para mim no seu Blog. E como bom curioso, que sou, fui verificar, de imediato, do que se tratava.

Era "simplesmente" um Selo do Prêmio Dardos.

Nossa!!! Eu parei sem acreditar! Estava ganhando o meu primeiro selinho. Será que aquilo era mesmo verdade?

Sim! Era a mais pura verdade! QUE FELICIDADE!!!! Vejam só que selo lindo:


A Ingrid ainda explicou do que se tratava este selo: "Trata-se do Prêmio Dardos. É o reconhecimento aos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."

Esses selos foram criados a fim de promover a confraternização entre os diversos blogueiros, além de ser uma forma demonstração o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

O Prêmio Dardos tem as seguintes regras:

- Exibir a imagem do Selo no blog;

- Revelar o link do blog que me atribuiu o Prêmio;

- Escolher blogueiros para premiar; e

- Avisar os escolhidos.

Eu que sou novo no meio blogueiro, sempre ficava olhando aqueles selos em outros blogs e imaginando se um dia eu também receberia algum, já que o meu Blog é muito simples e modesto, além de ter poucos, mas fiéis e leais seguidores e leitores (que tenho um enorme respeito e carinho).

Uma coisa importante entre os blogueiros é essa possibilidade de podermos fazer amizades com pessoas incríveis que gostam de pensar e de expressar, cada um ao seu modo, como sentem e pensam.

Querida Ingrid, receba o meu forte abraço, como forma de agradecimento por essa demonstração de carinho, com este presente tão valioso para mim, afinal, o primeiro selo a gente nunca esquece.

Agora vou divulgar os meus escolhidos e que tenho uma enorme admiração:

- Marcus Vinícius do Bog "Contra a Correnteza";

- Patrícia G. Bittencourt do Blog "BOCA RARA";

- Luciana Lopez do Blog "† Sagrada ♥ Profana Ψ";

- Labelle do Blog "Mulher de 30 Anos [e mais alguns]"

- Sérgio Filho do Blog "Peregrinação Metamorfósica";

- Beth Blue do Blog "Noites em Claro";

- Line do Blog "Meias Palavras";

- Débora, Parícia e Isabela do Blog "3xtrinta – Solteira, casada e divorciada"; e

- Lilly do Blog "Realizando Sonhos"

(Kilson N. Silva)

7 comentários:

  1. Kilson,

    Obrigado pela lembrança, sua participação no meu blog e seu reconhecimento são um grande estímulo para mim.

    Um abração,

    Marcus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela consideração,lembrança e carinho.Adorei!Vou colocar com certeza no meu blog.Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Kilson, muito obrigada pelo presente! Vou postar em breve lá no meu blog.

    Muito lindo mesmo este selo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kilson!
    Muito obrigada pela lembrança e pelo reconhecimento. Eu não tenho tido muito tempo para me dedicar ao blog então fiquei até admirada por você lembrar. Muito sucesso e continue usando o seu blog como meio de expressão, de desabafo e de tudo o que você imaginar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oba! Super obrigada, que chique. Adorei.

    Beijão,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  6. Kilson!

    Muito obrigada pelo selinho! Demorei pra responder pq estava viajando, cheguei hoje! Assim que colocar minhas coisas em ordem, vou postar lá no blog!

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Valeu Capitão rsrs...

    parabéns pelo blog e me sinto muuito honrado por vir de o selo vir de alg com uma mentalidade e capacidade reflexiva e crítica tão humana. Valeu!!

    Agora...como faço para pegar e postar no meu blg???rsrs

    ResponderExcluir