sexta-feira, 18 de junho de 2010

Histórico deste Blog




Este Blog foi criado “por acaso”!!!

Eu tenho uma amiga, pela qual eu tenho uma enorme admiração e carinho, que é "blogueira". Ao tentar deixar um comentário no Blog dela, acabei por criar o meu Blog. Na hora foi um susto! O que fazer agora? Bem, o nome eu já tinha pensado e caiu como uma luva para o que eu me predisponho a fazer. Faltava agora, conseguir descobrir os recursos para montá-lo e melhorar a sua estética.

A sensação que eu tenho é a mesma de quando nasceu a minha primeira filha. É emocionante e ao mesmo tempo assustador, pela responsabilidade que pesa sobre os nossos ombros, devido ao que ele vai ser a partir da sua gestação.

Muitas dúvidas diante o novo se apresentam! Eu sei que terei que alimentá-lo, diariamente, com coisas substanciais. Terei que colocar uma roupa adequada e sempre limpa. Terei que cuidar com carinho, amor e atenção.

Como ainda é um bebê e eu um pai inexperiente, vou ter muito que aprender. Erros e acertos permearão esse início de processo (e porque não dizer...durante todo o processo). Contudo, o prazer de vê-lo crescer e aos poucos ir adquirindo alguns traços da minha personalidade, me impulsiona a prosseguir.

Sei que ele ganhará alguns “tios’ e “tias”, que serão, comigo, parceiros de grande importância para o seu crescimento moral e espiritual, além de intelectual.

Portanto, conto com a ajuda de todos para que o meu "filho" possa um dia se tornar um cidadão de bem.

Kilson Nascimento da Silva             Petrolina-PE, 18 de junho de 2010.

3 comentários:

  1. Faltou dizer o nome da suposta blogueira.! rs

    Eu gostei de ver como vem conduzindo seu "pequeno", acredito que serás um "grande" recurso de escrita e aprendizado pra quem passar por aqui.. assim como eu.!

    Fã!!!
    Bjos ú&e =***

    ResponderExcluir
  2. cap. kilson o senhor é uma comedia!
    só vc consegue transformar um clic errado,em um blog tão interessante!
    kkkkkkkkk!
    parabens!

    ResponderExcluir
  3. Sua inteligência e senso de humor não me surpreendem.Parabens! Este "filho" vai crescer rsrsr

    ResponderExcluir